VitalAire: novo e-commerce focado na experiência do cliente

• Healthcare

O VitalAire, segmento da Air Liquide que oferece soluções em saúde para pacientes em tratamento domiciliar, lança, no Brasil, a sua nova plataforma de e-commerce, redesenhada tanto em relação ao layout quanto no desenvolvimento de funcionalidades que proporcionem uma navegação mais prática e intuitiva aos clientes. A página pode ser acessada a partir do endereço: catalogo.vitalaire.com.br.

O site é direcionado principalmente ao atendimento do público final, ou seja, o paciente que acessa o e-commerce para adquirir os mais de 300 produtos disponíveis no catálogo do VitalAire, entre equipamentos para o tratamento de distúrbios do sono (como a apneia do sono), aparelhos para realização de oxigenoterapia, nutrição enteral, acessórios como máscaras, oxímetros, sondas e equipos, entre outros.

No novo e-commerce, o cliente poderá, por exemplo,  acessar informações sobre os produtos que busca a partir de menus organizados por tipo de terapia (Apneia do Sono, Oxigenoterapia, Nutrição Enteral, etc); repetir uma compra e verificar o histórico;  acessar facilmente os produtos mais vendidos, que estarão em destaque na página; cadastrar-se para receber a newsletter e interagir no chat com a “Sophie”, atendente virtual do VitalAire.

Os clientes terão ainda acesso a vantagens especiais, como desconto de primeira compra, descontos progressivos e outras promoções.

Jemima Morandi, Diretora de Atividade Medicinal da Air Liquide. “O novo site foi desenvolvido especialmente para atender às necessidades dos nossos clientes, por meio de uma navegação simples, intuitiva, responsiva e que proporcione uma experiência mais amigável na interação com o nosso conteúdo, que evidencia os diferenciais da oferta global de produtos e serviços do VitalAire para o tratamento de pacientes em domicílio”.